quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PM realiza formatura do CASP


PM realiza formatura do CASPNa manhã de hoje, 24, 276 Segundos Sargentos receberam o diploma de formatura do Curso de Atualização em Segurança Pública-CASP II. A cerimônia, promovida pela Academia de Polícia Militar- APM, aconteceu no Ginásio do Clube dos Oficiais da PMMG (Rua Diábase, Prado).
CASP
O Curso de Atualização em Segurança Pública - CASP - é um curso semipresencial, destinado aos segundos sargentos e, tem como escopo, a promoção e ampliação dos conhecimentos teóricos e práticos dos discentes.
A Educação de Polícia Militar, inspirada nos princípios Constitucionais de solidariedade humana, tem por finalidade a formação do PM e seu preparo para o exercício da profissão, baseado nas filosofias do policiamento comunitário, dos Direitos Humanos, e nos pilares básicos da disciplina e da hierarquia. O sistema informatizado utilizado no ciclo à distância denomina-se E-DUCAR, e é o ambiente de desenvolvimento do ensino a distância da Polícia Militar de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, de 15 em 15 dias excluiremos todos os comentários, porque o assunto já esfriou e não tem porque ficar aqui carregando o blog e deixando mais lento. A Renata não tem acesso aos comentários, ficando eu como administrador responsável por sua liberação. Renata responde apenas e-mails renatadoblog@gmail.com

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Seguir por e-mail