sábado, 22 de janeiro de 2011

ASPRA - MG RESPONDE SINDPOL MG

Polícias Cívil e Militar, que o Governo valorize as duas. 


Os Policiais civis, através do SINDPOL, aliás importante entidade de classe que efetiva e corretamente defende seus associados, e que temos excelentes relações com seus dirigentes, fêz publicar uma cartilha, onde, entre várias considerações, atribui à Polícia Militar e seu Comandante Geral, ações para impedir o crescimento e o reconhecimento da Policia Civil por parte do Governo.
Gostaríamos de manifestar nosso respeito e reconhecimento da importancia da Policia Civil para a segurança Pública e sua parceria histórica com a Polícia Militar em prol da sociedade. Contudo, queremos deixar também muito claro a todos, e em especial aos comanheiros da Policia Militar e Corpo de Bombeios, que não aceitaremos, e nos rebelaremos, se o Governo, a qualquer título ou justificativa, fizer concessões do ponto de vista de aumento ou reajuste salarial para a Policia Civil, sem contemplar a Policia Militar. Se há nobreza em fazer segurança pública, esta não está vinculada a nenhuma função ou cargo específico, e sim é próprio de todos os Policiais: Militares e Civis. Aliás, se for pela análise quantitativa, sob qualquer ângulo, os resultados efetivos das ações dos Policiais Militares são bem mais expressivos.
Estaremos, como estivemos nos últimos anos, lutando juntos com os polciais civis, através de suas entidades de Classe. Seremos sempre solidários com o SINDPOL nas reinvindicações que visem melhorias na qualidade de vida, condições de trabalho, de habitação, de carreira, de direitos individuais. Aliás, sempre reinvindicamos isto. Porém, seremos instransigentes na defesa do respeito aos policiais e bombeiros militares, e os Comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar terão o nosso apoio e respeito, sempre que se posicionarem em defesa dos interesses dos valorosos Policiais e Bombeiros Militares.

Luiz Gonzaga Ribeiro, Subtenente PM

Presidente da Aspra-PM/BM
Secretário Executivo da Anaspra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser usar livremente os comentários deste Blog, terá que se submeter a algumas pequenas normas de conduta, elaboradas para manter a ordem da discussão e evitar poluição do espaço com assuntos fora do contexto.

Por isso, ao comentar nos artigos deste Blog, você automaticamente aceita os termos abaixo:

- Não saia muito do tema do tópico. Os comentários são feitos, como o nome diz, para comentar o texto que foi publicado.
- O espaço dos comentários não é lugar para fazer perguntas ou tirar dúvidas, pois o sistema de busca do Blog não funciona nele, o que dificulta a pesquisa posterior por outros usuários com a mesma dúvida. Para isso, o melhor é usar o e-mail contatoblogdarenata@yahoo.com.br

- Não exija que moderadores/administradores respondam à perguntas nos comentários. Como já foi dito, não é o lugar.

- Não reclame da moderação dos comentários, pois não é o lugar. Para isso, você tem um espaço especial -blogdarenata@gmail.com

- Se seu comentário ficou na moderação automática, não considere isso uma ofensa pessoal. Há várias razões para o sistema moderar uma mensagem. Em caso de dúvida, contate a administração do Blog. Teremos o maior prazer em resolver seu problema.

- Não serão publicados comentários que citem nomes, apelidos ou qualquer outra forma de identificação das pessoas denunciadas.

Críticas e sugestões sobre o Blog, seus editores ou a respeito do conteúdo devem ser feitas diretamente por email. Estamos sempre abertos a opiniões contrárias, desde que sejam visivelmente com o intuito de contribuir com o blog


- Opiniões contrárias são bem aceitas, desde que feitas com educação e coerência.

- Não escreva em LETRAS MAIÚSCULAS o texto todo.

- Não faça comentários repetitivos em artigos diferentes, ou eles poderão ser considerados como flood.

- Nunca confunda “democracia” com “escrever o que bem quiser”. Apesar da ilusória visão de que na internet tudo é permitido, há leis que reprimem ilegalidades na rede e por haver responsabilidade jurídica deste Blog, os comentários serão SEMPRE moderados.

- Você tem o direito de nos pedir, a qualquer momento, para que sejam retirados comentários de outros que agridam diretamente a sua pessoa

- Os comentários são lidos e liberados apenas por UM MODERADOR ( Luiz Guilherme), os demais são administradores e não tem acesso aos comentários.

- Alguns comentários destinados aos administradores:são repassados a eles, e respondem desde que o comentarista deixe um e-mail de contato.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Seguir por e-mail