sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SALÁRIO DOS PROFESSORES DE MG



24 horas semanais - Formação: Ensino Médio: 1.122,00 (inicial)
24 horas semanais - Formação: Ensino Superior: 1.320,00 (inicial)

30 horas semanais - Formação: Ensino Médio: 1.402,50 (inicial)
30 horas semanais - Formação: Ensino Superior: 1.650,00 (inicial)










Fonte: http://www.sindutemg.org.br/novosite/conteudo.php?MENU=1&LISTA=detalhe&ID=1134

Ou seja, considerando que um professor geralmente trabalha em dois turnos, os profissionais de segurança ficaram prá trás!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você quiser usar livremente os comentários deste Blog, terá que se submeter a algumas pequenas normas de conduta, elaboradas para manter a ordem da discussão e evitar poluição do espaço com assuntos fora do contexto.

Por isso, ao comentar nos artigos deste Blog, você automaticamente aceita os termos abaixo:

- Não saia muito do tema do tópico. Os comentários são feitos, como o nome diz, para comentar o texto que foi publicado.
- O espaço dos comentários não é lugar para fazer perguntas ou tirar dúvidas, pois o sistema de busca do Blog não funciona nele, o que dificulta a pesquisa posterior por outros usuários com a mesma dúvida. Para isso, o melhor é usar o e-mail contatoblogdarenata@yahoo.com.br

- Não exija que moderadores/administradores respondam à perguntas nos comentários. Como já foi dito, não é o lugar.

- Não reclame da moderação dos comentários, pois não é o lugar. Para isso, você tem um espaço especial -blogdarenata@gmail.com

- Se seu comentário ficou na moderação automática, não considere isso uma ofensa pessoal. Há várias razões para o sistema moderar uma mensagem. Em caso de dúvida, contate a administração do Blog. Teremos o maior prazer em resolver seu problema.

- Não serão publicados comentários que citem nomes, apelidos ou qualquer outra forma de identificação das pessoas denunciadas.

Críticas e sugestões sobre o Blog, seus editores ou a respeito do conteúdo devem ser feitas diretamente por email. Estamos sempre abertos a opiniões contrárias, desde que sejam visivelmente com o intuito de contribuir com o blog


- Opiniões contrárias são bem aceitas, desde que feitas com educação e coerência.

- Não escreva em LETRAS MAIÚSCULAS o texto todo.

- Não faça comentários repetitivos em artigos diferentes, ou eles poderão ser considerados como flood.

- Nunca confunda “democracia” com “escrever o que bem quiser”. Apesar da ilusória visão de que na internet tudo é permitido, há leis que reprimem ilegalidades na rede e por haver responsabilidade jurídica deste Blog, os comentários serão SEMPRE moderados.

- Você tem o direito de nos pedir, a qualquer momento, para que sejam retirados comentários de outros que agridam diretamente a sua pessoa

- Os comentários são lidos e liberados apenas por UM MODERADOR ( Luiz Guilherme), os demais são administradores e não tem acesso aos comentários.

- Alguns comentários destinados aos administradores:são repassados a eles, e respondem desde que o comentarista deixe um e-mail de contato.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Seguir por e-mail