sábado, 12 de fevereiro de 2011

Renata Vilhena voltou a reafirmar que não será possível, no momento, tratar de um futuro aumento de salários para o funcionalismo.

VAMOS TROCAR AÇÃO POR REAÇÃO?

* ESCALAS DESUMANAS DE ATÉ 106 HS SEMANAIS...

*NO MOMENTO NADA CONCRETO SOBRE REAJUSTE, PROMORAR, PERICULOSIDADE, CONCURSOS ...
*ENTIDADES DE CLASSE INERTES
*DEPUTADO IDEM

E VC AINDA VAI FICAR MOSTRANDO SERVIÇO PARA GANHAR UMA MIXARIA DE PRÊMIO PRODUTIVIDADE EM OUTUBRO?

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

* Imagem: Fabiana Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, de 15 em 15 dias excluiremos todos os comentários, porque o assunto já esfriou e não tem porque ficar aqui carregando o blog e deixando mais lento. A Renata não tem acesso aos comentários, ficando eu como administrador responsável por sua liberação. Renata responde apenas e-mails renatadoblog@gmail.com

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Seguir por e-mail