.

.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Atentado contra Oficial da Policia Militar do 43º Batalhão de Valadares no bairro Fraternidade deixa ferido na perna e na cabeça

Mais uma vez está provado, como sendo o bairro Fraternidade um dos mais perigosos de Governador Valadares

agenciainline.com
Hoje quinta feira (07/07) por volta das 11:00 horas o Tenente Thiago Emanuel do 43º Batalhão da Policia Militar de Governador Valadares, estava a paisana em operação de rotina no bairro Fraternidade, juntamente com outro policial, quando foram supreendido por varios tiros de revolver calibre 38. O oficial foi atinido com um tiro na perna e o outro na região da cabeça, mais somente na parte cutanea, sem miores gravidades. Na confusão os autores dos disparos se evadiram rapidamente.
Explica a Policia Militar que os policiais estavam em diligencia para descobrir casa que serve de ponto de droga no bairro, quando foram surpreendidos pelos adolecentes que chegaram pelaas costas e dispararam a queia roupa, sem dar oportunidade de defesa, que por sorte não mataram os dois policias, pois estavam a paisana. 
Sgt Wellington - Colaborador

O policial que o acompanhava ao perceber que o Tenente Thiago tinha sido atingido na perna e na cabeça, imediatamente procurou socorrê-lo. O oficial foi levado para o Hospital Regional de Governador Valadares, onde encontra-se em observação, mais segundo os medico não corre risco de morte e deve ser liberado ainda hoje.
Após o fato, numa resposta imediata da Policia Militar iniciou-se intenso rastreamento utilizando efetivo policial do 43° BPM, 6° BPM e 5ª Cia de Missões Especiais, culminando nesta tarde com a apreensão de dois menores envolvidos no fato. Um deles, com apenas 14 anos, já foi apreendido anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas, o segundo também de 14 anos, conhecido como ‘poleta’ foi também apreendido na operação.
Quanto ao terceiro de 16 anos, também com envolvimentos com tráfico de drogas, continua foragido devendo ser localizado e apreendido nas próximas horas, como afirma o comando da operação da Policia Militar.
Durante a operação foram apreendidas duas armas de fogo, provavelmente utilizadas no crime, e aproximadamente 2 Kg da maconha., 70 pedras de crack e 19 papelote de cocaina, material este que foi apresentado ao Delegado e posto a disposição da Justiça.
O atentado contra os policiais militares e mais uma prova de que o bairro Fraternidade em Governador Valadares é area de grande trafego de droga.. Independente do ocorrido o Comando da Operação da Policia Militar da região afirma que as diligencias vão continuar em busca de prender os traficantes que ali agem.
Fonte: http://www.noticiasinline.com/M00,3985ntre,oficial-da-policia-militar-do-43-batalhao-de-valadares-ao-efetuar-abordagem-de-rotina-foi-baleado-pelo-proprio-marginal-nesta-quinta-feira-no-fraternidade.aspx
agenciainline.com

Seguir por e-mail