segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um dos traficantes mais procurados da Pedreira Prado Lopes é preso em operação do Batalhão Rotam


Durante uma operação realizada pelo Batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana) na Pedreira Prado Lopes, região Noroeste da capital, na tarde deste domingo, o traficante conhecido por "Patrão Gulu", um dos mais procurados pela polícia, foi preso.

Segundo informações do Tenente Henrique Rabelo, "Gulu" já estava sendo investigado pela Polícia Civil há alguns meses por ser um dos gerentes do tráfico na região. Ele nunca tinha sido preso em flagrante com nenhuma droga ou arma.Neste sábado, um madado de prisão foi emitido e o Rotam se dirigiu para a Pedreira. Ao chegar lá, foram até a casa da tia do traficante, de 52 anos, que também foi presa com meio quilo que crack. Quando a polícia estava no local, "Gulu" passou de moto e fugiu. A polícia conseguiu cercá-lo e prendê-lo pouco tempo depois.O homem, de 24 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, que é a responsável pela emissão do mandado de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, de 15 em 15 dias excluiremos todos os comentários, porque o assunto já esfriou e não tem porque ficar aqui carregando o blog e deixando mais lento. A Renata não tem acesso aos comentários, ficando eu como administrador responsável por sua liberação. Renata responde apenas e-mails renatadoblog@gmail.com

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Seguir por e-mail