quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SEPLAG RESPONDE SOBRE PAGAMENTO DO PRÊMIO PRODUTIVIDADE

O protocolo 53883 encaminhado por meio do Portal Mg.gov.br foi respondido por Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão:



Resposta:
Senhora Renata,
Encaminho essa correspondência em resposta à sua consulta de protocolo 53883, enviada no dia 30 de agosto, refernte ao pagamento do Prêmio de Produtividade.
O Governador ainda não anunciou a data exata do pagamento, mas a previsão é que esse bônus seja pago em data semelhante aos pagamentos ocorridos nos dois últimos anos. Os ajustamentos funcionais devem ser analisados caso a caso. Se o servidor esteve em efetivo exercício em órgão/entidade signatário de Acordo de Resultados durante o período de referência por, no mínimo, 90 dias, ele faz jus ao Prêmio.
A senhora poderá ter mais informações sobre o Prêmio por produtividade no site do GERAES: http://www.geraes.mg.gov.br/acordo-de-resultados/premiopprodutividade.
Atenciosamente,
Equipe do Portal Minas On Line
Núcleo Central de Gestão de Projetos e do Desempenho Institucional
Secretaria de Estado de Planejamento e Gstão (SEPLAG)


Mensagem Encaminhada: bom dia, gostaria de saber se ha previsão para pagamento do Prêmio Produtividade para esse ano, relativo ao ano de 2010, e qual é o índice que a SEDS vai receber. 
abraço e obrigada Renata Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, de 15 em 15 dias excluiremos todos os comentários, porque o assunto já esfriou e não tem porque ficar aqui carregando o blog e deixando mais lento. A Renata não tem acesso aos comentários, ficando eu como administrador responsável por sua liberação. Renata responde apenas e-mails renatadoblog@gmail.com

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Seguir por e-mail