sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ten. Cel Shubert - Um líder


Ontem na APM aconteceu a formatura do Curso de Procedimento ROTAM.
Com a presença de autoridades, militares, amigos e familiares. O que me surpreendeu foi a liderança do Ten. Cel Shubert com a tropa.

Vibrando a todo momento, com cada gesto, com cada viatura e MR que passava, cantando o Hino da PMMG, incentivando o pessoal, chamando de guerreiros, elogiando, no desfile da tropa disse o tempo todo "muito bom', é isso ai guerreiro'. Os olhos dele sorriam, parecia um pai orgulhoso por ver seus filhos ali.

No final após o "fora de forma" abraçou todos os militares do curso, todos juntaram e tiraram foto com ele, engraçado que foi sem pressão, ninguém foi obrigado.

Juro pra vocês que eu nunca vi tamanha liderança e hoje deixo minha nota 10 aos valorosos militares do Curso ROTAM e ao Comandante Ten. Cel Shubert.

Renata Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, de 15 em 15 dias excluiremos todos os comentários, porque o assunto já esfriou e não tem porque ficar aqui carregando o blog e deixando mais lento. A Renata não tem acesso aos comentários, ficando eu como administrador responsável por sua liberação. Renata responde apenas e-mails renatadoblog@gmail.com

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Seguir por e-mail