,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Suspeitos foram encaminhados para delegacia nesta terça-feira (24). Cinco estavam com drogas e outros cinco simularam roubo de veículo



A Polícia Militar em Uberaba prendeu 11 pessoas na tarde desta terça-feira (24), sendo cinco por suspeita de tráfico de drogas, uma por porte de armas de fogo e outras cinco por suspeita de receptação e estelionato.
Na primeira ocorrência, os militares estiveram no Bairro Parque São Geraldo e localizaram 16 quilos de maconha, quantidade não especificada de pedras de crack e dinheiro, além e objetos. O material apreendido e os cinco suspeitos de tráfico de drogas foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos têm passagens por tráfico de drogas, roubo e furto.
Ainda em Uberaba, no Bairro Estados Unidos, os militares receberam denúncia anônima e localizaram uma pistola e três réplicas de armas de fogo, sendo duas de fuzis e outra de pistola. Uma pessoa estava no local e foi encaminhada para a delegacia.
Outras cinco pessoas também foram encaminhadas para a delegacia por envolvimento na receptação e uma caminhonete e estelionato. Segundo o cabo Fabiano Ferreira, da Polícia Militar, o proprietário do veículo providenciou o roubo e desmanche para ser ressarcido pelo seguro.
“Tinha uma caminhonete anunciada como roubo na data de ontem (23), porém hoje descobrimos que era mentira, pois a caminhonete foi localizada toda desmanchada, porém o rastreador ainda sinalizava. Pegamos os pedaços da caminhonete e o rapaz que fez o transporte nos indicou a oficina. No local, localizamos o restante do veículo e o dono da caminhonete assumiu ter feito essa prática com a garantia de receber dinheiro do seguro”, afirmou.
fuzis Uberaba polícia militar pistola  (Foto: Reprodução/ TV Integração)Pistola e réplicas estavam com suspeito no Bairro Estados Unidos (Foto: Reprodução/ TV Integração)Do G1 Triângulo Mineiro