,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Traficantes impõem toque de recolher no bairro Jardim Teresópolis

ALEX7047.JPG
ALEX7007.JPG
ALEX7023.JPG

Morte do sobrinho de um chefe do tráfico local teria obrigado os comerciantes a baixarem as portas; 5 kg de explosivos, uma submetralhadora 9 mm e grande quantidade de drogas foram apreendidos

Traficantes impuseram um toque de recolher no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (24). Conforme denúncias de moradores, a morte do sobrinho de um dos chefes do tráfico local teria sido a causa de o comércio baixar as portas.
De acordo com os militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), o confronto entre gangues rivais é constante na região. Traficantes do vizinho Jardim Perla também estariam envolvidos.
Desde o início da manhã desta terça, os militares ocupam o aglomerado. Até o momento, quatro pessoas foram presas e com elas apreendidas uma submetralhadora 9 mm. "Essa arma, que pertence a Polícia Militar, estava com a numeração raspada e pode ter sido usada na morte de um cidadão, atingido por 47 tiros", disse o major Felício, à frente da operação.
Nas buscas ainda foram localizados 5 kg de explosivos (dinamites), duas armas de fogo, vasta munição de diversos calibres e grande quantidade de maconha, crack e cocaína.
Ainda segundo a PM, o comércio voltou ao normal entre o fim da tarde e noite desta terça. "Nós vamos continuar com a operação e vamos ficar aqui até a situação do aglomerado se normalizar", garantiu o major.
A operação conta com apoio do Canil, Cavalaria e batalhão aéreo da Polícia Militar.
O Tempo