,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Nome Órgão 17 CIA PM IND/12 RPM POLICIA MILITAR

Sd todo machucado,com ponto na boca e fizeram apf de homicídio culposo,  ainda foi falado que não tinha problema pq a justiça militar desqualificaria.  Pq não constata ação legítima então?
E querem ciclo completo? Se com todos os indícios de  legitima defesa não tomam a atitude correta, o procedimento legal!? Covardia ou incompetência?
Foda,o pm tá todo quebrado e preso no quartel até agora.
Homicídio nele e lesão nos 4 vagabundos
Tnc.


Anexos
Histórico
QUANDO EM APOIO AO REDS DE Nº 2016–003353435–001, DURANTE A UMA INTERVENSÃO POLICIAL EM QUE OS MILITARES, SD ISWALDO E SD ELIAS, ATUAVAM NA CIDADE DE BELA DE VISTA DE MINAS, DEVIDO AO ATENDIMENTO DE UMA SOLICITAÇÃO DE OCORRENCIA DE PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ORIUNDA DE SOM AUTOMOTIVO, QUE ESTAVA SENDO PROMOVIDO POR UM GRUPO DE RAPAZES QUE SE ENCONTRAVAM EM VIA PÚBLICA, ESTES DESOBEDECERAM A ORDEM DOS MILITARES E INVESTIRAM CONTRA ELES COM A INTENÇÃO DE AGREDI-LOS, SENDO NECESSARIO QUE O MESMO RECUASSE E SOLICITASSE REFORÇO POLICIAL DA CIDADE DE JOÃO MONLEVADE/MG. COM A NOSSA PRESENÇA NO LOCAL OS INDIVÍDUOS CONTINUAVAM A PROMOVER ALGAZARRAS E SOM ALTO E AO SEREM NOVAMENTE ADVERTIDOS, INVESTIRAM CONTRA TODOS OS POLCIAIS MILITARES PRESENTES, COM SOCOS, CHUTES E ENPURROES, SENDO NECESSARIOS O USO DE TECNICAS DE IMOBILIZAÇÃO E ALGEMAÇÃO PARA A CONTENÇÃO DOS MAIS EXALTADOS. UM DOS CONTENDORES, O CIDADÃO DE NOME HEBERT MENDES CARNEIRO AO SER ABORDADO PELO SD ISWALDO, ESTE SAIU CORRENDO DO LOCAL NA TENTATIVA DE FUGA, TENDO O MESMO POLICIAL MILITAR SAIDO EM SEU ENCALÇO E AO SER ALCANÇADO, O MILITAR FOI VIOLENTAMENTE CERCADO POR UM GRUPO DE UNS 07 (SETE) RAPAZES QUE O JOGARAM AO SOLO E DESFERIRA-LHE CHUTES, SOCOS E GOLPES CONHECIDO COMO “GRAVATA” NO PESCOÇO, QUE FOI APLICADA PELO CIDADÃO DE NOME HEBERT. SEGUNDO O AUTOR (SD ISWALDO) E AS TESTEMUNHAS RICARDO NUNES ROSA E FERNANDO NONATO DE ALCÂNTARA O CIDADÃO HEBERT, APROVEITANDO QUE O MILITAR SE ENCONTRAVA MEIO ATORDOADO E ESTANDO SE ATRACADO JUNTO AO SOLO, RETIROU ARMA DE FOGO DO COLDRE DO MILITAR E TENTOU APODERAR DA MESMA, SENDO QUE NESTE INSTANTE O MILITAR CONSEGUIU TAMBEM SEGURAR A ARMA NA MÃO DO SEU AGRESSOR, MOMENTO ESTE QUE A ARMA FOI DISPARADA A ERMO. TODA ESSA AÇÃO FOI MUITO RÁPIDA E QUANDO OS DEMAIS MILITARES FORAM EM SOCORRO AO SD ISWALDO, JA DEPARAM COM O MESMO CAIDO AO SOLO COM O ROSTO ENSANGUENTADO E MEIO ATORDOADO, SEGURANDO A ARMA DE FOGO NA MÃO E DE IMEDIATO ESTE RELATOR PEGOU A ARMA E PROVIDENCIOU SOCORRO MEDICO PARA O MILITAR. SEGUNDOS DEPOIS OS POLICIAIS FORAM ABORDADO PELA SRª CRISTIANE MENDES, QUE ALEGOU QUE UM INDIVIDUO HAVIA SIDO BALEADO E QUE JA ESTAVA SOCORRENDO EM SEU VEICULO PARTICULAR PARA O HOSPITAL MARGARIDA NA CIDADE DE JOÃO MONLEVADE. A VITIMA TULIO BRAIAN FOI ATINGIDA POR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO NA REGIAO DO ABDOMEM E APOS INTERVENÇAO CIRURGICA, ENCONTRA-SE INTERNADA NO CENTRO DE TRATAMENTO INTENSIVO (CTI). O SD ISWALDO SOFREU LESÃOES CORTO CONTUSO NO LABIO SUPERIOR, NA TESTA E HEMATOMAS PELO CORPO. DIANTE EXPOSTO, FOI RECOLHIDA A ARMA DO MILITAR COM 01 CARREGADOR CONTENDO 14 (QUATORZE) MUNIÇÕES INTACTAS E MAIS 01 CARREGADOR RESERVA CONTENDO 12 (DOZE) MUNIÇÕES INTACTAS, COMO TAMBÉM FOI DADO VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO AO AUTOR (SD ISWALDO) SENDO APRESENTADO A VOSSA SENHORIA PARAS AS DEMAIS PROVIDENCIAS.