,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Texto e foto: Tenente Coronel Mário Jorge Souto Maior.

#EXÉRCITOBRASILEIRO
#BRAÇOFORTE_MÃOAMIGA

Hoje ouvi alguém comentando que era para usar o exército mesmo, eles não fazem nada. É verdade, pois quando é para distribuir água no nordeste a melhor opção é o Exército, já que eles eles não fazem nada... (http://www.brasil.gov.br/observatoriodaseca/operacao-carro-pipa.html ).
Quando é para ajudar os desabrigados das chuvas, a melhor opção é o Exército, já que eles eles não fazem nada... (http://alegretetudo.com.br/exercito-com-efetiva-ajuda-ao-desabrigados-da-enchente-em-alegrete/).
Quando a situação da segurança pública é caótica, a melhor opção é usar o Exército, já que eles eles não fazem nada...
(http://www.ebc.com.br/noticias/2015/05/exercito-divulga-balanco-de-acoes-sociais-no-complexo-da-mare-no-rio)
Quando é para garantir a segurança em mega eventos civis, a melhor opção é o Exército, já que eles não fazem nada...
(http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/10/seguranca-da-copa-tem-80-mil-homens-e-elite-do-exercito-para-emergencia.htm)
Quando é para salvar o país da luta armada terrorista, promovida e patrocinada por estrangeiros com objetivos anti-democráticos, a melhor opção é o Exército, já que eles não fazem nada... (http://www.averdadesufocada.com/index.php/textos-do-autor-site-28/17-aos-que-no-viveram-a-contra-revoluo-de-31-de-maro-de-1964).
Quando é para defender a soberania nacional em conflitos mundiais, a melhor opção é o Exército, já que eles não fazem nada...
(http://revistaescola.abril.com.br/historia/fundamentos/como-foi-participacao-brasil-segunda-guerra-mundial-495726.shtml).
Quando é para defender a soberania nacional em conflitos continentais, a melhor opção é o Exército, já que eles não fazem nada..
(http://educacao.uol.com.br/disciplinas/historia-brasil/guerra-do-paraguai-triplice-alianca-entre-argentina-brasil-e-uruguai.htm).
Quando for para participar de missões de paz compondo e comandando contingentes sob decisão de organismos internacionais sob orientação acordada em comum por nações aliadas, a melhor opção é o Exército, já que eles não fazem nada... (http://www.itamaraty.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=142:minustah&catid=216&lang=pt-BR&Itemid=435)
E por ai vai.................

A melhor opção é o Exército, já que eles não fazem nada MAL FEITO.