SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 24 de julho de 2016

17ª RPM REALIZA FORMATURA DO CURSO DE RADIOPATRULHAMENTO TÁTICO MÓVEL


A 17ª Região de Polícia Militar realizou a formatura do curso de Radiopatrulhamento Tático Móvel no 20° BPM. O curso foi realizado no período de 20 de junho a 14 de julho de 2016, com participação inicial de 30 policiais militares pertencentes a 17ª RPM.

Com o objetivo de aprimorar e capacitar o profissional da área de segurança pública, aperfeiçoando os conhecimentos técnico-profissionais no Policiamento de Radiopatrulhamento Tático Móvel, o curso teve a duração de 34 dias de treinamento, com o total de 192 horas/aulas, e a seguinte malha curricular: abordagens policiais, escolta e conduções diversas, armamento e equipamento, metodologia de emprego operacional, instrumentos de menor potencial ofensivo, direção defensiva e ofensiva, tiro policial, defesa pessoal policial, atividade física específica, operações em áreas rurais, credenciamento de armas de alta energia, transposição de obstáculos, estágio curricular operacional e disposição da coordenação.

A solenidade foi presidida pelo Cel Wagner Mutti Tavares, comandante da 17ªRPM, e contou com a presença de diversas autoridades, discentes do curso acompanhados de seus familiares, oficiais e praças da 17ª RPM.

Autor: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 17ª RPM