SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 26 de julho de 2016

5 são detidos com 240 kg de maconha no bairro Maravilha


A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (26), dois homens e uma mulher e apreendeu dois adolescente suspeitos de tráfico de drogas no bairro Maravilha, zona norte de Uberlândia. Com eles foram apreendidos 265 tabletes de maconha, cerca de 240 kg. Uma denúncia anônima feita pelo 181 levou os militares até a casa.

Segundo a PM, a denúncia foi passada à inteligência da polícia que monitorou o local e nesta terça acionou o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM. Na casa em que houve a denúncia, os militares encontram um veículo e os dois homens de 25 anos e 30 anos e um adolescente de 17 anos, que não tiveram as idades divulgadas. Os suspeitos estavam saindo da casa quando foram pegos pelos policiais e levados de volta à residência onde foram encontradas as drogas espalhadas pelos cômodos.

Uma mulher de 23 anos e uma adolescente de 17 anos também foram detidas. Conforme a polícia, elas seriam “olheiras” do trio e tinham como função observar e avisar os suspeitos da chegada da polícia. O caso ainda será investigado e não há informações sobre a origem da droga. Os suspeitos detidos serão levados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil ainda na tarde desta terça-feira (26). Os três homens presos têm passagens no sistema policial por tráfico de drogas, roubo e extorsão. As mulheres não têm registros policiais divulgados.