SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Empresário achado morto em Macacos teria caso com mulher do assassino


Corpo da vítima foi encontrado nessa segunda-feira (25), em casa, no distrito de São Sebastião das Águas Claras; mais detalhes do caso serão passados à imprensa em entrevista coletiva

A morte do empresário Edson Batista, de 65 anos, em São Sebastião das Águas Claras, distrito de Nova Lima mais conhecido como Macacos, na região metropolitana de Belo Horizonte, teve motivação passional, de acordo com a Polícia Civil. O suspeito de 44 anos, que era conhecido da vítima, confessou o homicídio.

Segundo as informações iniciais repassadas pela corporação, o suspeito afirmou, em depoimento, que o empresário vinha se envolvendo com sua esposa. O homem foi preso preventivamente na noite dessa terça-feira (26).

O corpo de Batista foi achado enrolado em um cobertor, com um ferimento na cabeça, embaixo de um sofá da casa de descanso de sua família na última segunda-feira (25). Segundo a PC, mais informações sobre o caso serão repassadas à imprensa pelo delegado Fernando Marins, responsável pela investigação, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (28).