SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 31 de julho de 2016

Pai de menina levada por bandido em carro roubado em BH relata momentos de pânico


Três horas que mais pareceram uma eternidade. Um casal de Belo Horizonte viveu uma tarde de pânico na tarde de ontem, depois que a filha, Maria Eduarda, de 1 ano e 5 meses, foi levada por um criminoso com a mãe e o carro da família. A menina chegou a ficar sozinha com o homem no veículo roubado, mas não sofreu ferimentos.

A ocorrência teve início na Avenida Oiapoque, Centro da capital, ao lado do shopping homônimo, onde a mãe, a comerciante Aline Salles, de 42, aguardava pelo marido, o vendedor de carros Fabiano Marrano, de 36, com a criança no veículo. Por volta de 16h30, a mulher foi abordada por um homem armado com faca, que a obrigou a dirigir em direção à Zona Sul da capital. “Converso com a minha mulher o tempo todo e sabia que ela não iria tirar o carro de uma de vaga e colocar em outra. Passou o pior pela minha cabeça. Pressentimento de pai”, admitiu Fabiano, ao contar que não demorou mais de cinco minutos dentro do shopping. Imediatamente ele avisou a polícia.
Na altura da Savassi, o criminoso obrigou Aline a descer para fazer um saque em um caixa rápido, mas não permitiu que a mulher retirasse a filha do carro. “Ele dizia que tinha acabado de cometer um assassinato e queria dinheiro”, detalhou Fabiano. Porém, o homem arrancou o veículo assim que Aline saltou.

O criminoso fugiu com a menina, que ficou o tempo todo sentada na cadeirinha. Pouco mais tarde, ele abordou um homem e uma mulher que andavam pelo Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na região metropolitana da capital. Levou cartões de crédito e celulares e entregou às vítimas a criança. Logo depois, o assaltante continuou a fuga no veículo roubado em BH.