SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 26 de julho de 2016

PM de Lavras prende assaltantes que roubaram bebidas para fazer festa


Um grupo formado por quatro marginais resolveu fazer uma festa na tarde desta terça-feira, dia 26, que é feriado em Lavras. Os marginais fizeram a lista de bebidas e ontem, segunda-feira, ligaram para um comércio na rua Comendador José Esteves solicitando que fosse entregue no bairro Campestre III. Eles encomendaram 48 garrafas "litrão" de cerveja, quatro garrafas de Vodka e um litro de whisky Cavalo Branco.
Toda a mercadoria foi colocada na carroceria do veículo caminhonete Ford Pampa, cinza, com placas de Lavras. O motorista, depois de carregar o veículo, saiu para fazer a entrega no bairro Campestre III, no final de uma rua daquele bairro. Quando o motorista parou para saber onde seria feita a entrega, surgiu do meio de uma mata próxima os quatro marginais encapuzados, um deles armado com revólver.
Eles tiraram o motorista da caminhonete e foram embora com o veículo e toda a carga. O motorista fez contato com a empresa onde trabalha e com a Polícia Militar, que deu início a uma varredura pela região. A PM realizou diversas diligências até que na manhã de hoje descobriu que os envolvidos estava numa casa no bairro Jardim Glória, nas proximidades do local conhecido como "Mina".