SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 27 de julho de 2016

PM detém suspeitos de integrar quadrilha que rouba cargas em MG


Cinco pessoas foram presas e um adolescente, apreendido, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (27), suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos de cargas. A Polícia Militar (PM) chegou até o grupo depois de uma denúncia anônima.
A PM apreendeu uma quantidade e variedade de produtos como medicamentos, pneus, calçados, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e até aparelhos auditivos e notas fiscais. A polícia disse que todo o material está avaliado em mais de R$ 1 milhão.
Tudo foi encontrado em um sítio, em Ribeirão das Neves, e em uma casa com um galpão, em Contagem. A suspeita é que os dois locais eram usados por uma quadrilha de roubo de cargas.
A primeira ocorrência em Ribeirão das Neves levou a polícia até a outra em Contagem, onde estavam os outros produtos. A PM acredita que todo material encontrado pertence a mesma quadrilha.
Foram presos quatro homens e uma mulher. Um adolescente também foi apreendido. Com os suspeitos, a PM encontrou também quatro armas de mentira e cinco carros roubados que eram usados para transportar os produtos. Dois foram rebocados e levados para o pátio do Detran. A polícia contou como a quadrilha agia.