SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 29 de julho de 2016

PRF e PM apreendem cerca de 140 kg de droga em abordagem na BR-153


Cerca de 140 quilos de maconha foram apreendidos na BR-153 em ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a Polícia Militar (PM) de Uberlândia, na madrugada desta sexta-feira (29). Um jovem de 24 anos, que transportava a droga, foi conduzido à Polícia Federal (PF).
Segundo o major Julio Cesar Cerizze, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que a droga chegaria em Uberlândia.  Uma operação entre as duas polícias foi montada no trevo que da acesso à Prata. Ao avistarem o veículo com as características informadas, foi feita uma tentativa de abordagem, e o suspeito tentou fugir, mas uma viatura do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) conseguiu prendê-lo.
Ainda de acordo com o major, o jovem não tinha passagens pela polícia e não há informações de onde ele tenha saído. Contudo, há suspeita de que seja do Mato Grosso do Sul ou São Paulo e que a droga seja do Paraguai ou da Bolívia.
A droga e o autor foram levados para a Polícia Federal. Ele é natural de Campina Verde, mas morava em Uberlândia. O carro usado para o transporte da droga foi roubado na cidade no dia 22 de junho.