SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

14° BPM - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Na noite de ontem, 21, durante operação no bairro Bom Jardim, militares patrulhavam pelas ruas daquele local com intuito de neutralizar qualquer ação delituosa que por ventura viesse a acontecer.
Eis que ao adentrarem na Av Das Flores na altura do nr 1455, local este que é conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas, depararam com um indivíduo que fazia contato pessoal com um veículo Palio e foi possível perceber este suspeito entregando algo para o passageiro do veículo.
Ao avistarem os militares, estes indivíduos tentaram disfarçar e arrancaram o veículo, o outro por sua vez saiu caminhando. Alguns militares acompanharam e abordaram o veículo que tinha em seu interior 03 ocupantes, já outro, abordou o suspeito que saíra caminhando.
Durante buscas no veículo, lograram êxito em localizar por baixo do carpete do veículo onde se encontrava o passageiro que fazia contato com o suspeito à pé, uma PT 765 TAURUS com 01 carregador desmuniciado. Continuando as buscas localizaram no porta malas 01 machado, 01 marreta, várias facas e amolador de faca. Ao questionarem os integrantes do veículo à respeito das ferramentas, estes informaram que iriam pescar. Porém suspeitaram, que pelo teor e finalidade das ferramentas, estes indivíduos possivelmente iriam furtar algum animal (boi, vaca) e escárnia-lo.
Diante do exposto 04 presos, 01 PT 765, 01 Machado, 01 marreta, 02 facas, 01 amolador de faca e 02 celulares.