SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

18º BPM APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE PATRULHAMENTO EM CONTAGEM


18º BPM APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE PATRULHAMENTO EM CONTAGEM


            No dia 09 de agosto, durante patrulhamento pelo Bairro Nova Contagem, militares da 25ª CIA TM deslocaram-se até o Beco Alvarenga onde obtiveram informações de que autores de um homicídio que aconteceu no dia 07/08/2016, teriam escondido a arma usada no crime. Durante as buscas foi encontrada 01(uma) pistola cal. 9mm inox, descarregada. A arma foi entregue na Delegacia.
            Também no dia 09 de agosto, durante operação blitz no Bairro Arvoredo, militares da 131ª CIA, abordaram o veículo Monza de cor azul, ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a busca no interior do veículo foi encontrada 01(uma) pistola 380 com um carregador, municiado com 18(dezoito) cartuchos intactos.
            Ainda no dia 09 de agosto, durante patrulhamento no Bairro Três Barras, militares da 133ª CIA foram acionados pelo COPOM para comparecer no endereço citado, onde dois indivíduos estariam arrombando uma residência. Chegando ao local, os militares depararam com o portão social aberto e um barulho no interior da residência. De imediato os militares fizeram o cerco à residência. Quando os indivíduos perceberam a presença dos militares correram para os fundos do lote pulando o muro, tentando evadir. No entanto, foram alcançados e apreendidos pelos militares. Na residência de um dos menores foi localizada uma pistola.40 com a numeração raspada. Em frente à residência arrombada pelos menores foi localizado estacionado um veículo  com queixa de roubo no sistema.
            Diante dos fatos expostos acima, Os indivíduos apreendidos juntamente com os materiais arrecadados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 18º BPM