SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

18º BPM APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO E ENTORPECENTES EM CONTAGEM

No dia 06 de agosto, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Alvorada, militares da 25ª CIA TM lograram êxito na abordagem de um menor infrator que realizava comércio ilícito de drogas na região. Assim, com ele foram localizados os seguintes materiais: 67(sessenta e sete) pinos de cocaína, 81(oitenta e uma) pedras de crack, R$ 300,00(trezentos reais em dinheiro) e 01(um) aparelho celular. O menor foi encaminhado juntamente com seu representante legal até a Delegacia de Plantão.

            No dia 07 de agosto, após denúncia anônima de indivíduos que estaria arrombando um galpão no Bairro Arvoredo, os militares da 131ª CIA deslocaram-se até o local onde depararam com os autores correndo sobre os telhados do referido imóvel. Diante do fato, os militares realizaram o cerco do quarteirão, logrando êxito na prisão e apreensão dos 04(quatro) autores. Com os infratores foram localizados computadores/notebooks, dinheiro e uma balança de precisão.

            No dia 07 de agosto, durante operação no Bairro São Mateus, militares da 25ª CIA TM foram até local, onde estava ocorrendo um baile funk. Ao verificarem um veículo que estava parado e estacionado no local do evento, foi localizado 01(um) revólver cal .38, municiado com 06(seis) cartuchos. O proprietário do veículo foi preso.

            Ainda no dia 07 de agosto, militares da 25ª CIA TM deslocaram-se até o Bairro Nova Contagem, onde depararam com a vítima caída em via pública, aparentemente sem os sinais vitais. No local, foi informado que a vítima havia falecido. Após uns 10 minutos do ocorrido, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), informou que o autor havia fugido para a Rua VL 17. Os militares depararam-se com o autor que iniciou a fuga, invadindo várias residências. Com apoio de outras viaturas,após intenso rastreamento, o autor foi preso e com ele foi apreendida uma arma (pistola .40) com numerações raspadas.

               No dia 08 de agosto, durante operação em um baile funk que ocorria na região do Bairro São Mateus,  nas proximidades do Morro dos Cabritos, militares da 25ª CIA TM abordaram diversos veículos, sendo encontrado dentro de um Stillo, um revólver calibre.38 municiado com 06 cartuchos e 01(uma) réplica.

            Diante dos fatos expostos acima, Os indivíduos apreendidos juntamente com os materiais arrecadados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.