SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

52° BPM


Cerca de 100 crianças comemoram “Dia do Soldado” junto a policiais militares do 52º BPM, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG)

Policiais militares do Subdestacamento de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), participaram das comemorações alusivas ao Dia do Soldado, na quinta-feira, dia 25 de agosto, com 98 alunos da Escola Municipal Bonequinha Preta. O Subdestacamento é subordinado ao 52º Batalhão da Polícia Militar (52º BPM), o “Sentinela da Região dos Inconfidentes”.

As crianças, com idade entre três e seis anos, receberam com entusiasmo o comandante do Subdestacamento, Sargento PM Erbenito, o qual falou sobre o papel do soldado e da Polícia Militar na sociedade e também sobre a origem da data.

Os pequenos aprenderam, ainda, e cantaram com alegria a Canção do “PM Amigo Legal”. As atividades se estenderam com um passeio na Praça Felipe dos Santos, no centro do distrito, onde as crianças estavam acompanhadas também do PM Amigo Legal.

De acordo com Sargento Erbenito, essas iniciativas de aproximação da comunidade com a Polícia Militar “motivam as crianças para a adoção de boas práticas”.