SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

BARÃO DE MONTE ALTO - Padrasto é preso por agressão e tráfico ilícito de drogas


Na tarde de ontem (29), os militares foram solicitados por um adolescente/vítima, o qual relatou que ao chegar da aula, seu padrasto teria agredido-o fisicamente com chutes, e que este estaria na prática de dolagem de drogas no interior da residência. Imediatamente, os militares deslocaram ao local, tendo o autor ao perceber a presença da guarnição, saiu do interior da residência com uma sacola plástica na mão e atirou-a em direção ao terreno da residência vizinha.

O homem tentou fugir sendo contido pela guarnição. Na abordagem, os militares localizaram no bolso traseiro da bermuda do autor a quantia de R$379,90 (trezentos e setenta e nove reais e noventa centavos em dinheiro). Após buscas no local onde foi arremessada a sacola, foram localizados no interior desta: 108 (cento e oito) invólucros de crack, 51 (cinquenta e um) invólucros de substância esverdeada análoga a maconha, 27 (vinte e sete) sacolés de substância branca análoga a cocaína, prontas para a venda, um sacolé de substância branca análoga a cocaína, 03 (tres) tabletes de uma substância esverdeada análoga a maconha e 04 (quatro) pedras de crack.

Ao autor foi dada voz de prisão por tráfico ilícito de drogas, lesão corporal e ameaça à vítima, sendo conduzido à Delegacia de Polícia. O adolescente foi encaminhado ao Hospital Maternidade Maria Eloy onde foi constatada uma contusão linear no dorso direito.

Autor: PMMG