SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Barreiro, município de Capinópolis/MG,

Na incio da noite deste domingo dia 07/08/2016 a guarnicão Policial militar ambiental composta pelo Sgt Rafael, CB Leandro e  CB Samuel, durante operação de pesca desembarcada noturna, na estrada vicinal de acesso a região do Barreiro, município de Capinópolis/MG, realizou de inciativa a abordagem a um  veículo uno de cor cinza.
Durante a abordagem os  militares realizaram  buscas no interior do veículo, onde  foram localizadas 03 armas de fogo calibre .22, sendo que duas se encontravam ao lado do banco do passageiro e outra no banco de trás, armas utilizadas normalmente para caça de animais e estavam ao alcance dos autores.
Também foram localizadas 07 munições de calibre .22. intactos.Os dois autores foram  presos em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo. Os autores presos bem como as armas e munições apreendidas foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ituiutaba para providências de Polícia Judiciária. Ressalta-se que está ação de prevenção ostensiva dos militares Ambientais do 3 Pel MAT com certeza evitou que animais silvestres fossem abatidos de forma ilegal.A população pode colaborar fazendo suas denúncias pelo número 181 é totalmente anônimo, o que importa é que você diz e não quem você é.Vamos salvar nossa fauna silvestre, que já sofre com atropelamentos e não pode ser exterminada a tiros. Denuncie DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO 181, faça o mínimo, denúncie não compactui  com este tipo de ação.Sgt Eduardo