SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

COMUNIDADE RECONHECE DESTAQUE À POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS



Na data de 23 de Agosto de 2016, a 52ª Cia PM recebeu a visita ilustre do Vereador e locutor da Rádio CPN, Sr. Dalron Machado, que fez a entrega ao Capitão Sandro - Comandante da 52ª Cia PM, do Troféu Confiança 2016.
O Troféu Confiança 2016 foi um destaque referente a uma pesquisa com enquete ao vivo no programa, permitindo também votação pelo site em endereço eletrônico, em que a população de Além Paraíba poderia votar indicando uma instituição ou empresa em que depositava crédito de confiança. Os participantes concorriam a um sorteio de uma TV 32" de ultima geração, o que proporcionou um altíssimo número de participantes.
A Polícia Militar de Além Paraíba se destacou na enquete com 83% dos votos, recebendo então das mãos do Âncora do programa o "TROFÉU CONFIANÇA 2016.
"Estamos muito honrados com esse troféu que incorpora o reconhecimento da comunidade em prol da Segurança Pública, mas, na mesma proporção, sentimos a responsabilidade que esse troféu nos debita, de continuar prestando um serviço de qualidade, com o melhor resultado possível, superando todas as adversidades, sejam elas de necessidades humanas ou logísticas, ou até mesmo as nuances de nossas leis frágeis." Expressou o Capitão Sandro - Comandante da 52ª Cia PM.
O Capitão Sandro ainda fez menção a todos os Oficiais e Praças que atuaram em Além Paraíba, elogiando a contribuição de cada um para que pudesse materializar esse momento oportuno de reconhecimento da comunidade: "Esse troféu e reconhecimento é extensivo a todos que prestaram serviços aqui em Além Paraíba, visto que a confiança se conquista com inúmeros acertos em um grande período de avaliação, o que para se perder, bastaria apenas um erro ou falha".
Vivemos em tempos turbulentos, aonde a inversão de valores reina e as leis possuem um poder de imobilização ou algemação das instituições, mas ainda existem profissionais persistentes e dedicados que não esmorecem frente às dificuldades, mas seguem enfrentando o impossível para preservar o respeito, direitos e a ética.