SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CONTAGEM - Armas de fogo e entorpecentes são apreendidos pelo 18º BPM no final de semana


No início do final de semana, na última sexta-feira (19), militares da 131ª CIA foram informados por populares que estaria acontecendo um roubo a transeunte. Os militares partiram para rastreamento no bairro Arvoredo, onde depararam com um veículo de cor prata, no qual os ocupantes indicaram que os autores estariam em um veículo Monza de cor vermelha. Os policiais visualizaram o veículo e partiram para a abordagem. No interior do veículo foi localizada uma réplica de arma de fogo usada em roubos na região. Os autores foram reconhecidos pela vítima.

No sábado, dia 20, em patrulhamento pelo bairro Novo Progresso, em local conhecido pela mercancia ilícita de entorpecentes, os militares da 25ª CIA TM depararam com vários indivíduos, que ao perceberem a guarnição, empreenderam fuga. Contudo, os militares conseguiram abordar os indivíduos. Durante busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda de um deles um invólucro contendo 04 (quatro) pinos de cocaína, 02 (duas) buchas de maconha, 04 (quatro) pedras de crack, além de R$ 426,00 (quatrocentos e vinte e seis reais).

Ontem (21), durante operação de combate ao tráfico de drogas realizada em Nova Contagem, militares da 25ª CIA TM depararam com alguns indivíduos que estavam nas proximidades de um beco que existe na localidade. Esses ao perceberem a presença policial, adentraram na viela e misturaram-se em meio aos moradores, não sendo possível localizá-los. Foi realizado o cerco ao local e após insistentes buscas, conseguiram apreender 01 (uma) pistola 09mm com seu respectivo carregador, R$ 179,00 (cento e setenta e nove reais), 160 (cento e sessenta) buchas de maconha, 265 (duzentas e sessenta e cinco) pedras de crack, 180 (cento e oitenta) tubos com cocaína, 10 (dez) cartuchos intactos de calibre 9mm, 01 (um) pé de maconha e 02(dois) aparelhos celulares.

Diante dos fatos expostos acima, os materiais arrecadados e os indivíduos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.
Autor: PMMG