SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

CURRAL DE DENTRO- Homem é preso ao vender produtos de roubo


Após monitoramento, militares da 2º Companhia da Polícia Militar prenderam no fim da tarde desta sexta-feira (12/08) um homem de 53 anos acusado de vender produtos roubados de caminhoneiros. Os militares encontraram com o homem peças de roupas, sandálias, cosméticos e ainda uma espingarda calibre 36.

A suspeita é que os produtos tenham sido roubados de caminhoneiros que passam pela BR-251, no Norte de Minas. Devido aos roubos a caminhoneiros na região, é feito monitoramento constante para identificar pessoas que comercializavam os produtos e também os que compram as mercadorias, o que é considerado crime de receptação.

O homem preso foi flagrado em uma destas vendas. A Polícia Militar o acompanhou até sua residência, no Bairro Boa Vista, e confirmou o crime. No local estavam vários objetos. O homem não explicou a origem da mercadoria, mas disse que costuma realizar compras de pessoas desconhecidas.

Ele foi levado à delegacia de Taiobeiras, junto ao material apreendido, onde foi autuado pela autoridade de Polícia Judiciária.
Autor: PMMG