SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Dois homens foram presos na última segunda-feira (1º), em Papagaios,



Dois homens foram presos na última segunda-feira (1º), em Papagaios, com pés de maconha e drogas dentro de casa. As ervas e os entorpecentes foram encontrados no quintal da residência, que fica na Rua Cecília Machado, bairro Nossa Senhora Aparecida. A Polícia chegou até os suspeitos através de denúncias anônimas feitas pela população.
Viaturas da PM foram até o local informado e os militares se depararam com dois indivíduos, de 41 e 46 anos, em atitudes suspeitas. Durante busca pessoal em ambos, nada de ilícito foi encontrado com eles, apenas certa quantia em dinheiro. Mas durante buscas na casa, os suspeitos acabaram ficando nervosos quando os militares chegaram próximo a uma horta.
Ao verificaram as plantas, foram encontrados cinco pés de maconhas plantadas na horta. Em um cômodo localizado próximo à plantação, os militares ainda localizaram uma pedra de crack, uma bucha de maconha e uma pequena quantidade de cocaína.
A dupla acabou assumindo a propriedade das substâncias ilícitas encontradas. Diante da situação, os dois homens foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos
.
Fonte:Por Sérgio Viana,JC NOTÍCIAS