SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 7 de agosto de 2016

Dois PMs são baleados por outros policiais em Porto Alegre


Caso ocorreu após HB20 ter sido roubado em Cachoeirinha neste domingo.
PMs que foram baleados acabaram sendo confundidos durante abordagem.Dois policiais militares foram baleados por outros PMs na tarde deste domingo (7) na Zona Norte de Porto Alegre. O caso ocorreu após um carro ter sido roubado em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Houve perseguição policial em direção a capital e os agentes do 26º Batalhão de Polícia Militar, de Cachoerinha, solicitaram apoio. Ao tentarem abordar o H20, os agentes desconfiaram de um outro veículo e atiraram. A suspeita era que o carro estaria dando apoio para os criminosos, enquanto na verdade era uma viatura discreta do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Porto Alegre, que foi até o local para dar apoio.

Em meio a isso, os assaltantes bateram o carro e conseguiram fugir a pé. Dois policiais militar ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor, em Porto ALegre. Um deles foi alvejado com um com tiro de raspão no pescoço e outro PM, que já foi liberado do hospital, com um disparo no braço.

O 20º Batalhão de Polícia Militar instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias dos disparos. O procedimento tem prazo de conclusão de 40 dias, mas que pode ser prorrogado por mais 20 dias. Três policiais que estavam na viatura discreta e os dois de Cachoeirinha já foram ouvidos.