SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Em Carangola

Em Carangola!!!

VP 15853

SGT ALEXSANDRO

CB MACHADO

VP 12747

SGT LUCAS ALONSO

CB NÉLIO

Durante operação antidrogas, recebemos denúncia anônima dando conta de que no terraço da casa do adolescente Patrick, este estaria “dolando” drogas, juntamente dos adolescentes Clarelice e Hugo. Imediatamente, deslocamos até o local, momento que visualizamos Clarelice e Hugo empreendendo fuga pelos fundos da casa e pulando na varanda da residência ao lado. O adolescente Patrick estava sobre o muro, tentando empreender fuga, contudo foi contido por este relator e pelo Sgt Lucas Alonso. Sobre a cobertura do terraço, pelo local que Clarelice e Hugo evadiram e Patrick foi contido, o Cb Machado logrou êxito em localizar os materiais utilizados por eles, sendo uma balança de precisão de capacidade para até 5 kg e uma bolsa contendo 57 pedras de substância análoga à crack, 18 buchas e quatro tabletes de substância análoga à maconha, 8 papelotes e uma porção maior envolta em plástico verde de substância análoga à cocaína, R$ 52,00 (cinquenta e dois reais) em dinheiro e sacolas de chup-chup para a “dolagem”. Conforme informações, uma adolescente de nome Vanessa, namorada do vulgo “Muguela”, ligou para Clarelice avisando que a polícia militar se aproximava da casa de Patrick. O local por onde Clarelice e Hugo empreenderam fuga acessa o fundo da casa de Vanessa e, segundo informações, eles estariam homiziados em tal residência, contudo a moradora não autorizou nossa entrada. Em continuidade, recebemos novas informações que Clarelice e Hugo saíram da casa de Vanessa e desceram o escadão do Beco Manoel Cheim. Enquanto realizávamos o rastreamento pelas imediações do beco Manoel Cheim, surgiram diversas denúncias de que Clarelice e Hugo estavam em fuga, passando pelos fundos de diversas casas naquelas proximidades. Sendo assim, foi intensificado o cerco pelas equipes, tendo o Sgt Lucas Alonso e Cb Machado logrado êxito em apreender Clarelice em uma obra no imóvel n. 56 do Beco Manoel Cheim e o Cb Nélio apreendeu o adolescente Hugo no momento que este tentou correr pelo referido beco. O adolescente Patrick foi encaminhado ao pronto socorro para receber atendimento médico, uma vez que apresentava escoriações, conforme ficha de atendimento de episódio n. 762441, as quais ocorreram provavelmente no momento que ele tentou empreender fuga. Cabe ressaltar que durante o registro desta ocorrência recebemos o mandado de busca e apreensão e internação provisória da adolescente Clarelice Felício da Silva. Cabe ressaltar ainda que só no mês de agostos de 2016 este é o quarto REDS em que Clarelice está relacionada como envolvida no tráfico de drogas, incluindo a ocorrência registrada ontem, onde Clarelice foi apreendida com duas armas de fogo e vasta quantidade de drogas, e é o terceiro REDS de Patrick, conforme 2016-018406943-001, 2016-017759751-001, 2016-016586124-001. O REDS 2016-016586124-001, registrado em 01/08/2016, o fato ocorreu no mesmo local da ocorrência registrada hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.