SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Em Extrema, PM prende autor e apreende arma após tentativa de roubo.


Na noite de 17 de agosto, por volta das 23h15min, em Extrema/MG, a PM foi acionados a comparecer no Sitio Boa Vista, Bairro dos Pessegueiros, onde um roubo estava em andamento. De imediato as guarnições PM deslocaram para o local da ocorrência e quando estavam a caminho a testemunha que presenciou a ação dos criminosos, entrou em contato com a sala de operações da unidade alegando que os três autores ambos morenos haviam evadido sentido a BR 381, em um veiculo na cor branca, sendo provavelmente um veículo Gol.

De imediato os militares posicionaram as viaturas em local estratégico onde poderiam interceptar os autores, em ação contínua o veículo branco se aproximou com os três indivíduos em seu interior. De imediato foi realizada a abordagem do veículo, no momento da abordagem dois autores evadiram para uma mata nas proximidades do local, um terceiro autor ao tentar evadir foi contido por militares vindo a cair no chão causando algumas escoriações na face.

No momento em que o veículo se aproximava a guarnição PM percebeu que um dos autores arremessaram um objeto pela janela do veículo, durante a busca no local foi localizado um revólver calibre .22, municiado com cinco cartuchos, sendo dois deflagrados e três intactos. Em parlamentação com o primeiro autor, este alegou que um dos autores é seu irmão e o outro autor é um conhecido dos dois, este já é conhecido no meio policial por realizar diversas ações criminosas.

Em contato com a vitima, que relatou que estava sozinha em casa quando os três autores entraram em sua residência anunciando o assalto. Os autores falavam que queriam uma quantia em dinheiro no valor de quatro mil reais. A vítima alegava que não tinha esse dinheiro e diante da negação os autores agrediram com socos e chutes e o ameaçavam de morte a todo o momento. Segundo a vítima os autores levaram apenas uma quantia aproximada de R$ 80,00 reais em dinheiro. Durante busca pessoal no autor foi localizado no bolso de sua calça uma quantia de R$ 89,00 reais em dinheiro. A arma do crime foi reconhecida pela vitima.

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo-lhe garantido todos os direitos constitucionais. A vítima e o autor foram encaminhados para o pronto socorro municipal de Extrema para a realização do ACD. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Pouso Alegre. Foi registrado o boletim de ocorrência.

Autor: P5 - 59º BPM