SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 28 de agosto de 2016

ESPOSA DE MILITAR


Hoje, após muito ler sobre policiais militares resolvi escrever sobre um dos lados desta linda profissão (pelo menos pra mim).
     Sou esposa de Policial Militar aqui chamados de Brigadianos, ouço e escuto as histórias do seu dia a dia, porque querendo ou não, sou sua psicóloga em casa, escuto suas angústias, medos, tristezas, decepções, e além de tudo isso, sua alegria e orgulho em ter essa profissão.
      Todos os dias quando ele sai para o serviço é como se eu saísse para trabalhar com ele, a mesma adrenalina que ele sente dentro de uma viatura é a mesma que passo olhando para o relógio esperando a hora dele chegar.
     A cada saída, independentemente de ir para o serviço ou não, pois  ele é policial 24 horas por dia, dou-lhe um beijo e um abraço e o lembro quanto o amo, desejo que tenha um ótimo serviço e mais que tudo que Deus sempre o proteja, e sempre lembrando também que é para se cuidar, pois tem gente esperando a cada fim de serviço em casa.
     Não temos finais de semana, no qual nem esperamos como as pessoas normais as quais ficam contando os dias da semana para que chegue,  feriados?! Não, no máximo eu e Deus!
     Mas, não estou reclamando não, o que quero deixar claro que para mim ele é mais que o meu marido, ele é o meu herói, o qual deveria ser tratado como tal pela nossa sociedade.
Parabéns adriano campos por ser esse policial que você é. ..
Eu te amo muito, Obrigado por ser esse marido e pai maravilhoso....

Juliana Mendes.