SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 20 de agosto de 2016

Foragido da Justiça é identificado após abordagem policial em Monte Sião


Na madrugada deste sábado, 20, por volta das 00h35min, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte quando avistou um veículo GM Vectra, na cor preta e placa da cidade de Jandira/SP, em atitude suspeita próximo a Praça Renato Franco Bueno, bairro Novo Horizonte.
No interior do veículo estavam três elementos que foram abordados e ao verificar a situação criminal dos três, foi constatado que um já possuía passagens por Tráfico de Drogas e o outro estava com um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pelo Fórum de Andradas/MG.
O veículo estava com placas de Jandira/SP, sendo a cidade de registro atual Andradas/MG. No interior do carro após busca minuciosa, foi encontrada uma carabina de ar comprimido e alguns chumbos que nenhum dos envolvidos informou a procedência e assumiu a propriedade, causando estranheza deste armamento naquela hora da noite dentro de um veículo na cidade.
Os abordados informaram que são da cidade de Andradas e que estavam em Monte Sião para um churrasco em um sítio e perguntado o local, não souberam informar.
Diante da suspeita que estavam na cidade para alguma prática criminosa e já comprovado um Mandado de Prisão para um dos ocupantes, sendo este um cidadão de 23 anos, foi dada a Voz de Prisão ao cidadão, feita a apreensão da carabina de pressão bem como a remoção do veículo que estava com a sua documentação em atraso.
Após os tramites policiais, o conduzido foi apresentado ao Plantão Policial.