SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Homens são presos em BH suspeitos de clonar carro e furtar celulares


Dois homens que estavam em um carro com placas clonadas foram presos, na noite desta quinta-feira (25), em Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM). Os suspeitos, de 22 e 36 anos, foram presos suspeitos de roubar o celular de uma mulher no bairro Palmares, na Região Nordeste. Com eles, a PM encontrou quatro aparelhos.
“Nós estávamos num patrulhamento no bairro Palmares quando a vítima se aproximou da viatura e relatou que tinha sido vítima de roubo nas proximidades da [Rua] Coronel Jaime Pereira. Nós iniciamos o rastreamento e conseguimos localizar os dois indivíduos no mesmo bairro, inclusive fazendo um lanche. Aí a vítima reconheceu os autores e ao fazermos a abordagem localizamos os produtos furtados", disse o sargento Eduard Pedrosa.
Depois de prender os homens, os policiais descobriram que o carro que eles estavam tinha as placas clonadas. Para a surpresa dos militares, as características e o chassi também são iguais. Os carros são iguaizinhos. A polícia somente desconfiou porque os suspeitos estavam sem a documentação.
Para confirmar a suspeita, a PM entrou em contato com o dono do carro que teve a placa clonada. Ele preferiu não se identificar e contou que ficou surpreso quando recebeu a ligação. Ele achou que tinha algo errado com o carro no sábado, quando recebeu uma multa mesmo sem ter saído de casa.