SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 27 de agosto de 2016

Jovem de 18 anos é baleado ao ‘roubar’ carro da mãe e bater em viatura policial


Um jovem de 18 anos acabou baleado na madrugada desta sexta-feira (26) após cometer uma série de crimes e infrações pela região Noroeste de Belo Horizonte. O rapaz, mesmo sem habilitação, pegou o carro da mãe, ignorou a ordem de militares e protagonizou uma fuga alucinante pela Vila Sumaré.

A perseguição policial começou no início da madrugada, quando, em patrulhamento, a PM encontrou um Corsa sedan prateado em atitude suspeita. O motorista, no entanto, em vez de obedecer a ordem dos militares para sair do veículo, arrancou o carro em alta velocidade.

Através de uma direção perigosa, quase atingindo vários veículos, o jovem fugiu de viaturas do batalhão da área e mesmo da Rotam, acionada naquele momento. Até mesmo o helicóptero da Polícia Militar foi mobilizado. Em uma curva, ele deixou o carro morrer e foi alcançado por uma das viaturas.

No entanto, o criminoso deu marcha a ré, bateu em um carro policial e iniciou a fuga novamente. Em seguida, bateu em um muro e desceu, armado, do carro. O jovem continuou a escapada através dos telhados de residências da região e chegou a atirar contra a PM, que revidou e atingiu um disparo nas nádegas do infrator.