SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Militares realizam desejo de criança de 4 anos em Martins Soares


Dois policiais militares do destacamento da Polícia Militar de Martins Soares, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar, tiveram uma experiência diferente na noite deste sábado (06/08). O Cabo Carlos e o Soldado Tiago foram a uma festa de aniversário do menino João Vitor, de quatro anos, que sonha em ser policial militar e é fã da corporação há algum tempo. Assim que souberam da situação, os dois militares prontamente foram até a casa da criança.
“Quando a gente chegou, ele não acreditou. A alegria dele foi muito grande. Ficamos emocionados ao ver o sorriso e saber do sonho dele em ser policial”, afirmou o Cabo Carlos. Os policiais foram chamados pela mãe do garoto e ganharam o primeiro pedaço de bolo do pequeno João Vitor.
O tema da festa infantil foi justamente a Polícia Militar de Minas Gerais. O soldado Tiago conta que a surpresa acabou sendo para eles, já que o menino estava com uma mini farda e festa e o bolo decorados com símbolos da Polícia Militar. “A festa também estava toda decorada com desenhos relacionados à Polícia Militar. Depois dos parabéns, ele nos surpreendeu mais ainda, dando o primeiro pedaço do bolo para nós”, disse o militar.
Para os pais de João Vitor, o sonho do garoto de ser policial já vem de algum tempo. Ela registrou os momentos e enviou as fotos, agradecendo o carinho dos policiais.  Detalhe: o desejo de ser policial militar é um sonho do garoto, já que não tem parentes na PM que poderiam ter influenciado. A família se dedicou e fez a festa do jeito que ele queria.