SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Militares são mobilizados por mais uma falsa ameaça de bomba na capital mineira

Uma nova denúncia de falsa bomba mobilizou a Polícia Militar (PM) em Belo Horizonte nesta quinta-feira (18). Os militares foram acionados para verificar uma mochila que estava na Avenida Abrahão Caram, na Pampulha, próximo ao Estádio Mineirão. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi até o local e verificou que não se tratava de bomba e a mochila estava cheia de roupas.

De acordo com a PM, câmeras do olho vivo flagraram quando um homem passou de bicicleta pela avenida e, próximo ao número 996, e, pelas imagens não é possível identificar se jogou ou deixou cair uma mochila. Os militares isolaram o local e verificaram que não havia ameaça nenhuma dentro da mochila abandonada.

Essa foi a sétima ocorrência de verificação de materiais suspeitos em 22 dias. Por Belo Horizonte sediar alguns jogos das Olimpíadas, os militares estão alertas a qualquer movimentação. A capital mineira recebe ainda neste sábado (20) o jogo entre Honduras x Nigéria, para definição da medalha de bronze no futebol masculino.