SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Minas já teve 16 roubos de celulares de jogadores de Pokémon Go


Com menos de uma semana desde o lançamento do jogo Pokémon Go no Brasil já foram registrados 16 casos de furto, roubo ou extorsão envolvendo pessoas que caçavam os monstrinhos virtuais em Minas Gerais. Entre os municípios que tiveram ocorrências está Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte, que tem pouco mais de 19 mil habitantes. 

Conforme levantamento feito pela Polícia Militar (PM) entre o dia 3 de agosto (quando o jogo chegou ao país) e este domingo (7), a cidade com maior número de registros segue sendo a capital mineira, que teve cinco casos envolvendo o aplicativo de celular, sendo quatro roubos e uma extorsão. Logo em seguida vem o município de Ituiutaba, que até então já teve dois furtos de celulares de jogadores. 

Além de Jaboticatubas, também registraram uma ocorrência cada as cidades de Coromandel, que tem cerca de 28 mil habitantes, e Carmo do Paranaíba, que tem uma população que gira em torno de 30 mil pessoas. Além destes municípios, também apresentaram uma ocorrência cada os municípios de Pedro Leopoldo, João Monlevade, Contagem, Montes Claros, Governador Valadares e Uberlândia.