SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PC apresenta quatro suspeitos de terem cometido crimes violentos em Juiz de Fora MG


Delegacia Especializada de Homicídios apresentou na manhã desta sexta-feira (26), quatro suspeitos de terem cometido crimes violentos em Juiz de Fora. Um dos episódios desvendados foi a morte de Valdo Afonso de Oliveira, 49 anos, encontrado carbonizado e com amarras nos pés e nas mãos, no dia 24 de junho, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul. Uma mulher, 46, é a suspeita do crime, que teria ocorrido por motivos passionais.

De acordo com o delegado Felipe Fonseca, titular interino da Homicídios, ela foi presa na quinta-feira (25), no Santa Luzia, mediante mandado de prisão temporária. Conforme ele, a suspeita confessou o crime e ainda contou detalhes do assassinato. Em seu depoimento, segundo o delegado, ela afirmou que era amante de Vando e queria terminar o relacionamento, já que era casada e temia que sua família descobrisse o caso extraconjugal. A mulher disse que a única maneira que encontrou para colocar um fim no romance era assassinando o homem.

Ela então arquitetou o crime, foi até a casa do amante e esperou ele sair do banho. Neste momento, ela o golpeou na nuca com pé de cabra. Em seguida, a mulher amarrou os pés a as mãos de Valdo em uma cama, jogou roupas e saco plástico em cima do corpo e ateou fogo. Segundo a Polícia Civil, o homem morreu em decorrência de asfixia por conta da inalação de fumaça. A mulher foi ouvida e encaminhada a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.