SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PM intensifica operação na Serra


A Polícia Militar (PM) intensificará o número de operações no aglomerado da Serra, na região Centro–Sul da capital, até prender os responsáveis por derrubar três postes que receberiam câmeras de monitoramento do programa Olho Vivo. Oito jovens teriam acompanhado a ação, mas até o fechamento desta edição, eles não tinham sido identificados. O “feito” foi comemorado em redes sociais por traficantes que atuam no local, conforme a PM.

Para militares da 127ª Cia que estiveram empenhados em operação nessa segunda-feira (1), três gangues do aglomerado deixaram a concorrência pelo tráfico de lado para se unirem e derrubar os postes. “Tanto a gangue da rua Paiva quanto as outras duas associações criminosas seriam muito prejudicadas com a instalação das câmeras na região. O local é ponto de venda de drogas e de fácil acesso para os usuários”, disse o soldado Fladimir Marcus.

A polícia também apura a informação de que cada poste derrubado teria rendido uma recompensa de R$ 500 para o motorista do trator, que não seria ligado à criminalidade. “Os três postes seriam instalados em frente às bocas de fumo das gangues das ruas Paiva, Naja e Coqueiro, que são bastante atuantes no aglomerado”, explicou Marcus.