SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Polícia Civil reforçará segurança em cidades que receberão delegações


A Polícia Civil irá reforçar a segurança em todas as cidades mineiras que irão receber as delegações de países visitantes que participarão dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Ao todo, 18 países escolheram Minas Gerais como sede de suas delegações, ficando distribuídas nas cidades de Viçosa, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Uberlândia, no interior do Estado, e de municípios da região da Grande BH.

Nos dias dos jogos realizados no Mineirão, a delegacia do estádio receberá infrações praticada por pessoas dentro do estádio. Já as ocorrências que acontecerem no perímetro de segurança do estádio serão encaminhadas para a Delegacia de Eventos, na Orla da Pampulha, que terá funcionamento especial, compreendendo duas horas antes do início do evento até duas horas após o encerramento dos jogos.

No local, os torcedores mineiros e os turistas poderão receber e registrar ocorrências com e sem conduzidos, além de realizar procedimentos policiais devidos (Auto de Prisão em Flagrante Delito e Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Em dias de jogos, ainda, haverá a presença, naquela Unidade Policial, do Grupo de Pronta Resposta (24 horas) e de uma equipe do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), durante o horário extraordinário de funcionamento.

Nos dias considerados comuns, a delegacia irá funcionar normalmente, no horário de expediente para atendimento ao público.

A Polícia Civil também irá reforçar os plantões da Central de Flagrantes I e II e da Delegacia do Barreiro com pelo menos um policial bilíngue.