SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Polícia encontra, em mata, mochila com 55 celulares furtados em shows


A Polícia Militar encontrou, na tarde deste domingo (14), uma mochila com 55 celulares furtados. Os aparelhos estavam em uma mata do bairro Petrolina, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Não havia ninguém nas proximidades da mochila e nenhum suspeito do crime foi encontrado.

Segundo a polícia, uma mulher que foi furtada na madrugada deste domingo rastreou seu aparelho, chegou até a mochila e acionou os militares, que encontraram mais aparelhos. Ainda segundo a polícia, 15 vítimas já foram identificadas. Elas foram furtadas durante shows em Sete Lagoas, na região Central de Minas e no estacionamento do Raja Grill, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a polícia, nenhuma das vítimas notou a ação dos ladrões, elas só perceberam que estavam sem seus celulares. Na mochila, todos os aparelhos já estavam separados em sacolas e havia um envelope com o preço de cada um dos celulares. A polícia acredita que alguns criminosos deixaram a bolsa na mata para que outros viessem e buscassem para efetuar a venda.