SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Polícia Militar apreende arma de fogo durante Operação Policial em Mariana (MG)


A Polícia Militar realizou Operação Batida Policial no bairro Santa Rita de Cássia, em Mariana, no último domingo, dia 14 de agosto por volta de 18h30min. E após busca pessoal em um cidadão de 20 anos, morador do local foi localizado com ele 01 (uma) bucha de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 10,00 (dez) reais.

O autor que já possui passagens pela justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, os policiais continuaram as diligências na residência deste e encontraram outras 04 (quatro) buchas de substância similar a maconha além de um tablete do mesmo material, 02 (dois) pinos com resquícios de substância parecida com cocaína, 01(uma) algema, 01(um) coldre para revólver, 02 (dois) celulares, 09 (nove) cartuchos intactos cal.38, 16(dezesseis) cartuchos cal.22 intactos e 01(um) revólver cal.38, sendo apreendidos.

Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito, conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de plantão junto ao material apreendido para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BPM
Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º BP