SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Polícia Militar apreende armas, munições e apetrechos de caça na Zona Rural de Ataléia



A 15ª Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, recebeu uma denúncia informando que na Zona Rural de Ataléia, dois homens estariam praticando a caça de animais da fauna silvestre, utilizando uma espingarda cartucheira e cachorro na captura dos animais.
Diante disto, uma equipe de militares se deslocou até o local, a fim de verificar se era procedente tal denúncia. Ao chegarem à casa do primeiro denunciado, foi-lhe cientificado o motivo da presença dos militares e este, negando ser caçador, franqueou a entrada dos policiais em sua residência, mas nada foi encontrado. Partiram, em seguida para a casa do segundo denunciado, que também cientificado do teor da denúncia, permitiu a entrada dos militares em sua casa. No interior, foram encontrados os seguintes materiais: 01 espingarda cartucheira de calibre .32, 10 cartuchos de mesmo calibre, sendo 02 carregados e 08 deflagrados, 01 frasco contendo chumbos, 01 frasco contendo pólvora, 01 frasco contendo espoletas, 01 uma garrucha tipo polveira de fabricação artesanal, além de duas armadilhas para caça. Nenhuma caça abatida foi encontrada.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Judiciária, e o autor não foi preso por estar com a saúde debilitada.