SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Polícia Militar apreende cerca de 70 mil CDs e DVDs piratas com suspeito de tráfico de drogas em Divinópolis


Um jovem de 20 anos foi preso na noite dessa terça-feira (09) por tráfico de drogas e comercialização de produtos falsificados, ou seja, por violação de direitos autorais. Davi Corrêa não possui antecedentes criminais. 

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias que o suspeito estaria comercializando drogas, armas de fogo, munições e outros materiais ilícitos.

A ROTAM juntamente com viatura do CPU foram até a Avenida Primeiro de Junho, região central de Divinópolis, onde abordaram o suspeito, sendo localizado com ele diversos CDs e DVDs falsificados.

Militares iniciaram busca no imóvel da denúncia e no veículo de Davi, localizaram grande quantidade de mídias gravadas. Em seguida, equipes deslocaram até o Bairro Porto Velho, na casa de Davi, onde a a mãe dele permitiu a entrada para buscas.

No quarto de Davi a PM encontrou cinco tabletes de maconha, uma balança de precisão, diversos materiais para produção, embalagem e comércio de CDs e DVDs. Também foi apreendida a quantia de R$ 957,75 em dinheiro, vários telefones celulares, impressoras, gravadores e mídias. Havia um segundo suspeito que não foi localizado. Davi foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com os seguintes materiais apreendidos: cerca de 70.000 CDs e DVDs, 5 tabletes de maconha, uma balança de precisão, 2 rádios comunicadores tipo HT, R$ 957,75 em dinheiro; impressoras, gravadores, mídias novas, materiais para produção e comércio de mídias e 06 celulares.