SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

POLICIA MILITAR DE MONTE SIÃO INTERROMPE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO SIMÃO


No início da noite desta quinta-feira, 11, a Polícia Militar de Monte Sião, durante operações Anti Drogas no bairro São Simão, recebeu uma denuncia de que na casa de um indivíduo já conhecido no meio policial pelo crime de Tráfico de Drogas, estaria ocorrendo Tráfico de substâncias entorpecentes naquele exato momento.
De imediato a polícia militar deslocou para o endereço mencionado na denúncia e durante o deslocamento foi visualizado o indivíduo nas imediações de sua residência e ao avistar a viatura policial, tentou sair correndo, sendo contido e submetido á busca pessoal.
O autor tremia bastante e com o mesmo foi localizado um aparelho celular da Marca LG, de origem duvidosa, sendo este apreendido. O averiguado ao ser informado sobre a denúncia referente ao Tráfico de Drogas em sua residência começou a tremer de forma descontrolada e alegava que não havia nada de irregular em sua residência franqueando a entrada ao local.
Os militares depararam com um adolescente de 16 anos no interior do imóvel, sentado em uma cama, utilizando uma faca para fragmentar algumas pedras de substância análoga a crack.
Foi realizada busca pessoal no adolescente sendo localizado no bolso esquerdo de sua blusa 01 (um) porta pastilhas contendo em seu interior 11 (onze) pedras de substancias análoga a crack, embaladas individualmente em papel alumínio prontas para o comercio e sobre a cama uma sacola plástica na cor amarela, contendo em seu interior 92 (noventa e duas) pedras de substancia análoga a crack, embaladas individualmente em papel alumínio, prontas para o comércio.
Nenhum dos envolvidos assumiu a sua propriedade do material e o indivíduo maior de idade não soube informar o motivo do menor estar com a quantidade de substância entorpecente no interior de sua residência.
No imóvel ainda foram localizados 05 (cinco) aparelhos celulares de marcas diversas e procedência suspeita sendo todos apreendidos.
Em consulta aos arquivos do quartel, consta uma ordem do MM Juiz de Direito, Dr. Gustavo Henrique Moreira do Valle, determinado para que desde o dia 05 de agosto, o adolescente menor com 16 anos permanecesse em prisão domiciliar em tempo integral em sua residência pelo período de 45 (quarenta e cinco ) dias, até que seja disponibilizada vaga em estabelecimento adequado pela (SUASE).
A Polícia Militar conhece os dois elementos e sabe através de constantes denúncias e também devido a apreensões e prisões ocorridas no passado que os detidos estão diretamente ligados ao trafico de drogas naquele região.
Os elementos receberam voz de prisão e apreensão, onde foram informados seus direitos e ambos foram encaminhados ao pronto atendimento municipal para colher os respectivos laudos médicos e em seguida os autores foram encaminhados juntamente com os materiais relacionados para a Delegacia de Plantão na cidade de Pouso Alegre onde foram apresentados a autoridade judiciária. 
A genitora do menor foi cientificada dos fatos e acompanhou o desenrolar da ocorrência.