SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Polícia Militar e Polícia Civil apreendem arma de fogo, munições, pinos de acondicionar cocaina e prendem três em Comercinho.



A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, em conjunto com a Polícia Civil por meio do Destacamento de Comercinho e da Delegacia de Polícia de Medina prendeu nesta manhã de quarta-feira,  31/08/2016, P. H.A.G., H.R. P. A. e V.R.O.

Os envolvidos P. e H l. já vinham sendo monitorados pela Polícia Militar e Polícia Civil em razão de serem suspeitos da prática de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. 

Nesta data, cientes de que no interior da residência de P. havia arma de fogo e munições, a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram diligências com vistas à apreensão de arma e munições e prisão do envolvido, logrando êxito em apreender em seu quarto três munições de calibre .22, um estojo de munição calibre .38 deflagrado,  insumos de carga para arma de fogo de fabricação artesanal (chumbo e pólvora) e uma faca do tipo peixeira. Realizando buscas foi encontrada ainda uma garrucha de fabricação artesanal, cuja propriedade foi assumida pelo avô de P., o Sr V.

Em virtude da suspeita de que H, comparsa de P.,  poderia estar guardando as armas com seu consentimento foi realizada busca na residência deste, onde foram encontrados vinte pinos de acondicionar cocaina (alguns com vestígios da droga) e uma embalagem contendo papel de seda (comumente utilizado para fazer cigarros de maconha).

Todos juntos com materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Medina, onde foram autuados em flagrante delito.