SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Polícia prende mais dois suspeitos de integrar quadrilha que explosão agência bancária em Coronel Murta


Eles levaram um dos três caixas eletrônicos do estabelecimento e duas armas dos vigilantes. Não foi informado se conseguiram roubar alguma quantia, já que o banco recolhe os depósitos que são colocados em outro cofre forte, no final do dia.

Durante a fuga, um dos criminosos deu um tiro na porta de vidro de uma butique próxima ao banco e levou várias peças de roupas que foram encontradas dentro de um dos veículos apreendidos.

Três horas depois do assalto, uma equipe de policiais de Coronel Murta e Araçuaí prendeu Jeremias Mendes de Oliveira, 48 anos, natural de Taguatinga, estado de Tocantins. Ele estava na estrada do distrito de Barra do Salinas, retornando para Coronel Murta, conduzindo uma caminhonete Montana, com placa de Betim, e que foi usada no assalto. Jeremias Mendes possui extensa ficha criminal, incluindo homicídios e cumprimento de pena em presídio de Belo Horizonte.

Uma caminhonete Strada, placa de Contagem, pertencente Francisco da Conceição Pereira, também foi apreendida. Nenhum dos veículos possui registros de furto ou roubo. A polícia acredita que os veículos possam ter sido alugados pelos criminosos.

No momento em que foi preso, Jeremias afirmou que estava na região seguindo para Salinas, onde se encontraria com um homem que o ajudaria numa viagem para os Estados Unidos. Com ele a PM apreendeu um passaporte. Ele não soube informar nem o nome nem o endereço do homem.