SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 27 de agosto de 2016

Policial é morto por tiro disparado de dentro do carro da PM no DF


Um policial militar foi morto com um tiro que saiu de uma arma dentro do próprio carro da PM, na madrugada deste sábado (27), em Samambaia, no Distrito Federal. A corporação informou que já iniciou o procedimentos para apurar em que circunstâncias ocorreu o disparo.
O sargento Marcelo de Lima Chimiti tinha 48 anos e estava há 28 anos na PM. Ele e outros dois policiais perseguiam um carro que entrou na contramão na entrequadra 427/429. O policial foi atingido na cabeça, foi socorrido ao Hospital Regional de Samambaia, mas não resistiu.
“Enquanto realizavam os procedimentos preliminares para o atendimento, uma das armas disparou dentro da viatura em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, vindo a atingir o policial”, disse a PM, em nota. A corporação disse que presta apoio aos policiais e familiares.
De acordo com boletim registrado pelos policiais, o automóvel da PM teve uma pane elétrica. Pela manhã, o carro permanecia no mesmo lugar, com marcas de sangue, esperando perícia da Polícia Civil.